Apanhados a furtar residência sem que proprietária de 82 anos se apercebesse

77
visualizações

Estavam já a carregar os bens para o interior de uma carrinha, fruto de um assalto a uma residência em Cabanas, Palmela, quando foram apanhados em flagrante pela GNR. Os dois homens, de 55 e 28 anos, foram detidos este domingo pelos militares, depois de terem “esvaziado” a residência sem que a proprietária da mesma, uma idosa de 82 anos, se tivesse sequer apercebido da sua presença, apesar de se encontrar no interior da casa durante a ocorrência.

- Pub -

“Na sequência de uma denúncia, os militares da GNR surpreenderam os suspeitos, em flagrante delito, a furtar uma residência no momento em que carregavam bens para uma carrinha. A proprietária da residência, uma mulher de 82 anos, encontrava-se no seu interior, não se tendo apercebido de que estava a decorrer um furto”, revelou a GNR em comunicado.

Além da apreensão da viatura aos suspeitos, os militares recuperaram os seguintes bens furtados: “uma máquina de lavar roupa; um esquentador; várias peças em alumínio; uma máquina rebarbadora; um telemóvel; um projector; um GPS; e uma mala de ferramentas”.

A dupla foi constituída arguida e presente ao Tribunal Judicial de Setúbal esta segunda-feira, tendo saído com a medida de coacção de termo de identidade e residência.

Comentários

- Pub -