Olímpico do Montijo regressa às vitórias dois meses depois

60
visualizações

Excelente foi o resultado obtido pela equipa montijense que não ganhava desde o dia 4 de Novembro. Pedro Batista, Isaac, André Gomes e Beto marcaram os golos numa partida em que o árbitro teve que ser substituído.

 

- Pub -

O Olímpico do Montijo, depois de seis jogos consecutivos sem ganhar, regressou às vitórias no jogo que disputou em Armação de Pera, com o Amacenenses, que esteve interrompido durante largos minutos na primeira parte por indisposição do árbitro que acabou por ser conduzido de ambulância a uma unidade hospitalar para ser assistido clinicamente.

O jogo foi reatado com um dos árbitros assistentes a assumir o papel de árbitro principal e com um auxiliar a ser repescado entre o público.

A vitória da equipa montijense não merece qualquer tipo de contestação porque foi de facto a melhor em campo. Pedro Batista na cobrança de um livre aos 18 minutos marcou o único golo da primeira parte que levou o Olímpico para o intervalo a vencer por 1-0.

Na segunda parte Isaac (52’) aumentou a vantagem da equipa orientada por David Martins para 2-0 mas pouco depois os algarvios marcaram dosi golos quase de rajada (60’ e 64’) e a partida ficou igualada. Os montijenses não baixaram os braços e acabaram por sair vitoriosos nesta deslocação ao Algarve porque André Gomes (75’) e Beto (83’) também deixaram a sua marca no encontro.

Com esta vitória a equipa montijense, que não sabia o que era ganhar desde o dia 4 de Novembro, passou a somar 24 pontos seguindo agora em 9.º lugar.

Amora empata em Ferreiras

O Amora, que também jogou no Algarve, mais propriamente em Ferreiras, não conseguiu melhor que um empate. A equipa, agora treinada por Pedro Russiano, foi a primeira a marcar com um golo de Johnson mesmo ao cair do pano para o intervalo (45’) mas na segunda parte (65’) consentiu o golo da igualdade que persistiu até ao final.

O empate em nada satisfaz as pretensões do Amora que baixou mais um lugar na tabela classificativa, sendo ultrapassado pelo Olhanense que ascendeu ao quinto lugar enquanto os amorenses desceram para o sexto.

Pinhalnovense perde nos Açores

Pior que Olímpico e Amora esteve nesta jornada o Pinhalnovense que foi derrotado nos Açores pelo Sporting Ideal com um golo sofrido ainda no decorrer da primeira parte. A equipa de Pinhal Novo, que nas últimas quatro jornadas havia obtido três empates e uma vitória, voltou desta forma aos resultados negativos continuando assim com os mesmos 23 pontos que lhe dão o 11.º lugar na classificação geral.

 

Comentários

- Pub -