Liga faz ultimato ao Vitória

81
visualizações

Documentos que comprovam pagamento de salários têm de ser entregues até 21 de Janeiro

 

- Pub -

O Vitória FC está obrigado a apresentar à Liga de Clubes, até ao próximo dia 21 de janeiro (segunda-feira) os documentos que comprovam o pagamento de salários a jogadores e membros da equipa técnica, entre 31 de Maio e 26 de Dezembro de 2017. A informação foi tornada pública num comunicado emitido pelo organismo que rege o futebol profissional em Portugal.

O Setubalense – Diário da Região sabe que a administração liderada por Vítor Hugo Valente está a envidar esforços para regularizar a situação nos próximos dias. Caso a documentação que comprove os pagamentos não sejam entregue pelos responsáveis do emblema sadino dentro do prazo definido (cujo prazo inicial terminou a 10 de Janeiro), correm, segundo os regulamentos da Liga, o risco de perder entre dois e cinco pontos no campeonato.

 

Órgãos sociais reúnem quarta-feira com auditoria em cima da mesa

A Comissão de acompanhamento da auditoria ao Vitória FC, que foi aprovada pelos sócios na Assembleia Geral de 28 de Novembro, reúne-se quarta-feira, pelas 18:30 horas, na sala de reuniões do Estádio do Bonfim, com os restantes órgãos sociais do clube com o objetivo de ser apresentado o trabalho realizado. Os órgãos sociais, entre eles o Conselho Vitoriano, vão apreciar o modelo e a tipificação que a Comissão de acompanhamento defende.

A Comissão, composta pelos membros do Conselho Fiscal e Disciplinar, Paulo José Mateus e Eduardo Pinto, assim como pelos sócios Nuno Soares, José Dias Mendes e António Rita, vai transmitir aos órgãos sociais do clube as conclusões a que chegaram de forma a permitir uma discussão alargada sobre o assunto.

Paulo Oliveira, presidente do Conselho Vitoriano, confirmou a O Setubalense – Diário da Região que está já confirmada a presença de “muitos elementos dos órgãos sociais”. Por confirmar está ainda a presença do presidente da direcção, Vítor Hugo Valente. Paulo Oliveira lembrou que o tema a ser tratado é uma “promessa eleitoral do líder dos sadinos”, razão pela qual espera que o dirigente compareça na quarta-feira.

Tendo em conta os temas da atualidade, o ponto número dois da reunião servirá para abordar outros assuntos.

 

Comentários

- Pub -