Câmara vai abrir cinco novos espaços do cidadão neste mês

177
visualizações

A Câmara Municipal de Almada vai abrir, no próxjmo dia 21, cinco novos Espaços do Cidadão distribuídos pelo concelho, permitindo um serviço melhor, mais abrangente e rápido, anunciou a autarquia.

- Pub -

“Estes balcões únicos visam servir melhor as pessoas, através de um atendimento descentralizado, mais rápido e abrangendo um maior número de serviços prestados pela Câmara Municipal de Almada, Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada e Adminis­tração Central”, explicou o município em comunicado.

Segundo a mesma nota, os novos balcões situam-se junto à Oficina de Cultura, em Almada, na Biblioteca Municipal Maria de Lamas e na Avenida da República, na Costa de Caparica, no Mercado Municipal do Feijó e no Solar dos Zagallos, na Sobreda.

A Câmara de Almada garantiu que estes espaços vão “promover um atendimento especializado” no acesso aos serviços disponíveis.

No entanto, a autarquia informou que vai encerrar a Loja do Munícipe, situada na praça Movimento das Forças Armadas, uma vez que os novos Espaços do Cidadão abrangem o território das cinco juntas de freguesia do concelho.

Lusa

Comentários

- Pub -