António Costa vem à BA6 para assinatura de acordo entre ANA e Força Aérea

283
visualizações

Aeroporto complementar a Lisboa avança no Montijo. Visita do primeiro-ministro à BA6 agendada para terça-feira, com acordo em cima da mesa

O processo de instalação do aeroporto complementar a Lisboa na Base Aérea n.° 6 (BA6) do Montijo vai conhecer novo impulso na próxima terça-feira, com a visita do primeiro-ministro à referida unidade militar. António Costa tem prevista uma deslocação à BA6 para a manhã do próximo dia 8, confirmou O SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO junto de fontes socialistas.

- Pub -

A visita do líder do Governo à infra-estrutura militar estará relacionada, ao que o SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO conseguiu apurar, com a assinatura do acordo entre a ANA Aeroportos e a Força Aérea, no âmbito da instalação do futuro aeroporto complementar a Lisboa na BA6.

O SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO sabe que os presidentes das câmaras municipais de Montijo e Alcochete já foram informados da visita de António Costa à BA6. Aos gabinetes de Nuno Canta e Fernando Pinto, que presidem respectivamente aos municípios de Montijo e Alcochete, foram, de resto, solicitadas reservas de agenda para a manhã da próxima terça-feira.

Comentários

- Pub -