Fuzileiros distribuem presentes às crianças da Misericórdia do Barreiro

118
visualizações

A Escola de Fuzileiros, localizada em Vale de Zebro, no Barreiro, promoveu este ano uma actividade solidária que envolveu os filhos do pessoal que presta serviço na referida unidade da Marinha e que teve por missão animar o Natal de algumas crianças mais necessitadas. A operação foi um sucesso e a pequenada que reside no Centro de Acolhimento da Santa Casa da Misericórdia do Barreiro teve assim um Natal especial.

- Pub -

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os Fuzileiros “proporcionaram às crianças e jovens um dia repleto de actividades ao ar livre em troca de um brinquedo solidário”, com o objectivo de distribuir depois os presentes angariados “a uma instituição de solidariedade do concelho para alegrar as crianças mais necessitadas durante a quadra festiva”, explicou a Marinha em nota de Imprensa.

“Os brinquedos recolhidos pelo Pai Natal na Escola de Fuzileiros durante a iniciativa chegaram ao Centro de Acolhimento da Santa Casa da Misericórdia, do Barreiro, permitindo aos meninos e meninas ali residentes um Natal mais alegre”, salientou a concluir aquele ramo das Forças Armadas Portuguesas.

Comentários

- Pub -