André Sousa e André Pedrosa renovam contrato

9
visualizações

Vitória segura quatro jovens promessas. Sub-23 João Valido e Marouca também prorrogam vínculo

 

- Pub -

 

O defesa André Sousa e o médio André Pedrosa, jogadores dom plantel principal do Vitória, e o guarda-redes João Valido e o médio João Marouca, dos Sub-23, todos oriundos dos escalões de formação, prorrogaram ontem os respectivos vínculos profissionais com o Vitória FC, anunciou  o clube na sua página oficial.

André Sousa, de 20 anos, que tinha ainda mais um ano de contrato com o clube, fica desta forma vinculado ao clube que o formou como atleta até 2023. “Estou muito feliz. Este gesto da Administração significa que confiam no meu trabalho e aquilo que posso prometer é que vou continuar a dar o meu máximo para ajudar o meu clube de coração”.

O médio André Pedrosa, de 21 anos, cujo contrato expirava no final da presente temporada, rubricou um contrato válido para as três próximas épocas, ficando desta forma vinculado ao Clube até 2022. “É muito importante para mim este voto de confiança da Administração e vai dar-me ainda mais alento para trabalhar diariamente para ganhar o meu espaço na equipa”.

Já o guarda-redes João Valido, de apenas 18 anos que esta época tem alinhado nos juniores e nos sub-23, rubricou um contrato para as próximas quatro temporadas, ficando desta forma vinculado ao Vitória até 2023. “Depois de tudo o que passei, com uma lesão prolongada da qual felizmente recuperei em pleno, este é um voto de grande confiança desta administração. Estou naturalmente muito feliz. Afinal, o Vitória é uma das minhas grandes paixões”.

Por último, o jovem médio João Marouca, de apenas 18 anos, que apesar de integrar o plantel dos Sub-23, já realizou 15 jogos na equipa de juniores, rubricou um contrato válido por duas temporadas, ficando desta forma vinculado ao clube até 2021. “Este é um dia muito importante para mim. Estou muito feliz. Foi uma belíssima prenda de Natal. Estou no Vitória desde os Sub-15 e este é o concretizar de um sonho”.

O presidente Vítor Hugo Valente sublinhou que a prorrogação dos contratos destes quatro atletas vem na sequência da aposta na formação que esta administração tem vindo a realizar. “São jogadores que consideramos serem mais-valias para o clube em termos futuros e nesse sentido, entendemos prolongar os respetivos vínculos contratuais e surge na sequência daquilo que prometemos aos sócios: uma aposta nos jogadores formados no Vitória”.

 

Comentários

- Pub -