Cova da Piedade B e Barreirense têm saídas difíceis

9
visualizações

Olhando para o quadro de jogos que fazem parte da 9.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão fica a ideia que, do trio da frente, quem tem a tarefa mais complicada é o Cova da Piedade B que se desloca à Moita para defrontar o Oriental Dragon e o Barreirense que viaja até Sines para jogar com o Vasco da Gama, cerca de um ano depois da história relacionada com uma das balizas que estava mais baixa que a outra e acabou por dar os três pontos à equipa do Barreiro.

- Pub -

 

O Desportivo Fabril, que joga em casa com o Charneca de Caparica, parece ter a missão mais facilitada tendo em conta a diferença pontual existente entre as duas equipas.

 

Para além destes jogos há também que salientar o Grandolense – Moitense que se vai realizar em Águas de Moura em virtude da equipa de Grândola estar impedida de jogar no Estádio Municipal devido às obras que ali decorrem para a mudança do piso sintético, que se encontrava em mau estado.

 

Jogos da 9.ª jornada: U. Santiago – Banheirense; Alcochetense – palmelense; Sesimbra – Beira Mar de Almada; O. Dragon – C. Piedade B; Vasco da Gama – Barreirense; Fabril – Charneca; Alfarim – FC Setúbal.

 

II Divisão

 

Na segunda divisão, Série A, o líder, Comércio Indústria recebe o Lagameças, na Bela Vista, num jogo em que se apresenta como favorito e na Série B o destaque vai para o confronto a realizar na Costa de Caparica entre os Pescadores e o Ginásio de Corroios, que pode deixar os caparicanos no primeiro lugar, em caso de vitória.

 

Série A: Melidense – Águas de Moura; Santo André – Cercalense; Com. Indústria – Lagameças; Alcacerense – Quintajense.

 

Série B: Trafaria – Monte de Caparica; Pescadores – Ginásio de Corroios; Seixal – Qt.ª Conde; Zambujalense – Brejos de Azeitão.

 

Comentários

- Pub -