Jogo do Moitense da próxima jornada com o Grandolense será em Águas de Moura

5
visualizações

O União Futebol Clube Moitense sofreu no último domingo uma derrota bastante pesada no jogo que disputou em casa com o União de Santiago, relativo à 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

- Pub -

Depois do empate conseguido na jornada anterior em Alcochete num jogo que terminou com nove jogadores nada fazia prever este descalabro mas o futebol é mesmo assim, às vezes o inesperado acontece.

A equipa jogou algo desfalcada por força das condicionantes e outras contrariedades de última hora mas por outro lado há que reconhecer que o adversário foi melhor e foi a equipa que mais fez para ganhar. Esta foi uma tarde menos boa da equipa da Moita que foi para o intervalo a perder por 1-0 com um golo sofrido aos 42 minutos.

No início da segunda parte, aos 48 minutos, a equipa alentejana aumentou a vantagem para 2-0 e depois as coisas ainda ficaram mais complicadas quando surgiu o terceiro golo, aos 56 minutos.

A reacção não foi a melhor e a derrota acabou por acontecer por uma margem bastante dilatada principalmente para uma equipa que joga em casa.

Com uma vitória, três empates e outras tantas derrotas a equipa da Moita segue na tabela classificativa em 14.º lugar com apenas seis pontos.

Na próxima jornada que se realiza no domingo, 16 de Dezembro, o Moitense defronta o Grandolense no Campo do Olival, em Águas de Moura, devido às obras de substituição do relvado que decorrem no Estádio Municipal de Grândola.

Comentários

- Pub -