Olímpico e Pinhalnovense jogam pela manhã e o Amora à hora habitual

12
visualizações

Depois dos empates registados na jornada anterior as equipas da região estão agora empenhadas no regresso às vitórias para melhorarem a sua performance na tabela classificativa.    

Na 14.ª jornada do Campeonato de Portugal, que se realiza este domingo, todas as equipas da região jogam em casa mas duas delas [Olímpico do Montijo e Pinhalnovense] vão ter que fazê-lo às 11 horas da manhã, um horário pouco habitual para jogos desta categoria mas que muito provavelmente terá a ver com o facto das equipas adversárias serem dos Açores. Aliás, no que respeita ao Pinhalnovense esta é a segunda vez que acontece esta época.

- Pub -

O Olímpico do Montijo recebe o Praiense, líder da Série D, no Campo da Liberdade. Prevê-se que venha a ser um bom jogo de futebol tendo em conta que frente-a-frente vão estar duas das boas equipas deste campeonato.  A equipa montijense que se mostra sempre muito forte quando actua no seu terreno, onde já obteve quatro vitórias mas também já sofreu duas derrotas, vai querer sair vitoriosa mas a mesma intenção terá por certo o comandante que está a fazer um excelente campeonato mas também já sofreu duas derrotas na condição de visitante, sendo uma delas no Pinhal Novo. Este é um daqueles jogos que se entrasse no totobola seria conveniente jogar com tripla.

Pinhalnovense recebe Angrense

No Campo Santos Jorge o Pinhalnovense recebe o Angrense, duas s que se encontram separadas na tabela classificativa por dois pontos com vantagem para a equipa de Pinhal Novo que se apresenta com algum favoritismo e acima de tudo porque joga em casa, perante o seu público.

Nos jogos efectuados em casa, a equipa agora orientada por Luís Manuel, obteve quatro vitórias, um empate e sofreu duas derrotas; ou seja, apresenta um saldo bastante positivo em contraste com aquilo que o Angrense fez na condição de visitante, onde o melhor que conseguiu foi dois empates, tudo o resto são derrotas. Portanto, tudo aponta para que o Pinhalnovense possa conquistar os três pontos.

Amora que regressar às vitórias

O Amora, que na jornada anterior não conseguiu melhor que um empate na Vidigueira, joga em casa com os algarvios de Armação de Pêra, o Armacenenses.

Os amorenses a actuarem no Estádio da Medideira têm sido exemplares e só não estão 100% vitoriosos porque empataram com o Sacavenense (3-3, num jogo que teve um final atípico com o Amora a colocar-se em vantagem aos 90 minutos e o Sacavenense a chegar ao empate aos 90+2’.

A equipa algarvia, na condição de visitante, tem obtido resultados mais modestos mas todo o cuidado é pouco por isso é conveniente que os comandados de Litos se apresentam dispostos a darem o seu melhor para poderem regressar às vitórias e assim continuarem nos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Comentários

- Pub -