Blues estão de regresso ao palco do Fórum Manuel Figueiredo

12
visualizações

A BBBP – Associação BB Blues Portugal, em parceria com a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, organiza mais uma noite de Blues, desta vez com a participação de António Mão de Ferro

 

- Pub -

O Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, recebe, esta sexta-feira, pelas 22h00, mais uma Blues Night by BBBF. Um evento organizado pela BBBP – Associação BB Blues Portugal, em parceria com a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.

O palco será de António Mão de Ferro, um músico português, guitarrista, compositor, vocalista e produtor nas áreas de Blues, Rock e Pop, cuja carreira foi pautada ao lado de grandes nomes dos blues contemporâneos como a Minnemann Blues Band, Jerrel Lamar, Mable John (Ray Charles), Zakiya Hooker, Ollan Christopher Bell, Airto Moreira e, claro, Rui Veloso.

Com apenas 22 anos, António Mão de Ferro juntou-se aos GNR, com quem gravou três álbuns e andou em digressão por Portugal e pela Europa.

No decorrer da sua carreira António Mão de Ferro lançou três álbuns a solo, Karma Train (2010), Somewhere (2015) e António Mão de Ferro (2017). Actualmente, o músico está concentrado na produção de um novo álbum.

Comentários

- Pub -