Barreirense recebe Desportivo Fabril no sempre emocionante dérbi da cidade

20
visualizações

O grande destaque da 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão vai para o confronto a realizar no Campo da Verderena entre o Barreirense e o Desportivo Fabril, não só por se tratar de um dérbi mas também porque se vão defrontar os dois primeiros classificados, que se encontram separados apenas por três pontos, com vantagem para o Barreirense, que é líder.

- Pub -

Prevê-se casa cheia na Verderena e muita emoção porque tanto uma como a outra equipa se encontram a atravessar um bom momento, o Barreirense que vem de seis vitórias consecutivas e o Desportivo Fabril de uma goleada por 7-0 que constitui até ao momento o resultado mais expressivo do campeonato.

Para além deste encontro há também a referir a realização de outro dérbi, o Alfarim – Sesimbra, que costuma movimentar também muita gente devido à rivalidade existente entre as duas formações do mesmo concelho que se encontram igualadas em termos pontuais na tabela classificativa.

Jogos da 8.ª jornada: Moitense – U. Santiago; Banheirense – Alcochetense; Palmelense – Beira Mar de Almada; C. Piedade B – Grandolense; Charneca de Caparica – O. Dragon; FC Setúbal – V. Gama; Barreirense – Fabril; Alfarim – Sesimbra.

 

II Divisão

 

Na segunda divisão será de salientar a deslocação do Comércio e Indústria ao Campo Leonel Martins onde defronta o Quintajense e também a viagem que o Seixal vai fazer aos Brejos de Azeitão para defrontar a equipa local.

 

Série A: Cercalense – Melidense; Lagameças – Santo André; Quintajense – Com. Indústria; Samouquense – Alcacerense.

 

Série B: Ginásio de Corroios – Trafaria; Qt.ª Conde – Pescadores; Brejos de Azeitão – Seixal; Almada – Zambujalense.

Comentários

- Pub -