Gala junta 19 clubes rotários

13
visualizações

O Rotary Club de Palmela recebeu pela primeira vez a Gala Nacional, tendo conseguido uma participação recorde de 70 pessoas em representação de 19 clubes a nível nacional

 

- Pub -

O presidente do Rotary Club de Palmela, Pedro Cunha, confessou-se lisonjeado por “nos terem escolhido para a organização conjunta da Gala” e “podermos promover o concelho de Palmela”. O dirigente de Palmela destacou as atividades que “estamos a promover para ajudar os mais carenciados” e deixou o desafio “voltem ao nosso clube e a Palmela para provarem a nossa gastronomia e os nossos vinhos distinguidos como os melhores do mundo”.

A Gala deste ano, realizou-se no Dona Isilda, na última sexta-feira, tendo distinguido como Delegado do Ano, Esteves Mendes, do Club Rotary do Barreiro, com o editor da revista promotora do evento, Artur Lopes Cardoso, a destacar a importante participação do distinguido como “delegado exemplar, que é da Marinha, mas nunca foi ao fundo”.

O Delegado do Ano destacou “esta distinção envolve a minha gratidão por me acharem merecedor, mas é de todos os companheiros do Rotary Club do Barreiro”. Também Mara Duarte, em representação da Governadora, realçou “o forte compromisso das organizações que não podem viver em ilhas, mas em parceria e na simplicidade de gestos é tão fácil fazer e continuar a inspirar-nos”.

A Gala, que integrou momentos de música, poesia e fado, terminou com a intervenção do presidente da Associação Portugal Rotário, João Barbosa, que lembrou “somos uma escola de valores, de formação, companheirismo, emoção e magia, que dá de si antes de pensar”.

Comentários

- Pub -