Figuras típicas participam no Natal

26
visualizações

A artística plástica Teresa Martins voltou a ser escolhida para enfeitar o centro histórico com figuras religiosas e gentes dos ofícios e da vida de Palmela noutros tempos

 

- Pub -

 

A iniciativa “Viva o Natal em Palmela” chegou no último sábado e irá prolongar-se até ao Dia de Reis, a 6 de Janeiro, no Centro Histórico da vila e que aposta na promoção do comércio local, na valorização do património e da atratividade turística.

O presépio foi concebido, mais uma vez, pela artista plástica Teresa Martins, que alia as figuras religiosas com figuras típicas de Palmela de outros tempos.

Mas o Natal em Palmela aposta também na oferta de divertimentos infantis, animações diversas, apontamentos musicais, passeios de charrete e visitas orientadas ao presépio e figuras etnográficas.

A Fábrica da Magia, as férias culturais e uma recolha de donativos realizada pelo Moto Clube de Palmela, para entrega à “Quintinha ABC” – Associação Protetora dos Animais, são momentos de destaque na “Viva o Natal Palmela”, a par da venda de trabalhos do ateliê de costura da Associação de Idosos de Palmela e as animações promovidas pela Associação Educativa “A Casa do Castelo”.

Comentários

- Pub -