DESPORTIVO FABRIL: Goleada e subida ao segundo lugar na jornada que antecede o dérbi

8
visualizações

O Desportivo Fabril obteve no passado domingo no jogo que disputou no Estádio Alfredo da Silva com o FC Setúbal o recorde de golos marcados por uma equipa num só jogo de futebol esta época no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

- Pub -

A diferença de valores existente entre as duas equipas foi bastante acentuada e isso ficou bem patente no resultado final que foi de 7-0, favorável à equipa do Barreiro que ao intervalo vencia já por uma mão cheia de golos.

O caminho para a vitória foi aberto quando estavam decorridos apenas quatro minutos de jogo por intermédio de Bruninho. Depois, face à qualidade do futebol praticado, o marcador foi evoluindo de forma perfeitamente natural. Caramelo, que viria a fazer um hat-trick, fez o 2-0 aos 17 minutos, França na cobrança de um pontapé de penalti marcou o terceiro aos 19, Caramelo voltou a fazer o gosto ao pé aos 25 e Bruninho fechou a contagem da primeira parte aos 44 minutos, com o segundo da sua conta pessoal.

Ao intervalo Jorge Prazeres optou por dar descanso a Bruninho e como os três pontos estavam assegurados na segunda parte tudo acabou por decorrer de forma mais tranquila resultando daí mais dois golos, um marcado por Caramelo (62’) e o outro por Matos, já muito perto do apito final.

Com esta vitória a equipa fabril passou a somar 16 pontos, os mesmos que tem o C. Piedade B que perdeu em Santiago do Cacém, e ascendeu ao segundo lugar da tabela classificativa com menos três pontos que o Barreirense, que será o seu próximo adversário.

Comentários

- Pub -