Para Pinhalnovense e Olímpico foram positivos mas para o Amora nem por isso

16
visualizações

Os clubes da região que se encontram a participar no Campeonato de Portugal empataram todos na 13.ª jornada.

- Pub -

O Pinhalnovense impôs um nulo (0-0) em Sacavém num jogo em que se registou algum equilíbrio na primeira parte mas com ligeiro ascendente da equipa de Pinhal Novo que dispôs das melhores ocasiões de golo. Na segunda parte o Sacavenense foi superior e teve inúmeras oportunidades para marcar mas o Pinhalnovense, que actuou em bloco, foi uma equipa solidária e acabou por conquistar um ponto, após algum sofrimento.

Beto marcou o golo do empate

O Olímpico do Montijo, que se deslocou a Angra do Heroísmo, regressou ao Continente também com um ponto conquistado num campo tradicionalmente difícil para quem o visita, devido às suas características.

O Angrense foi a primeira equipa a marcar e foi para o intervalo a ganhar por 1-0 mas na segunda metade o Montijo conseguiu chegar à igualdade com um golo de Beto, o melhor marcador da equipa, que já há algum tempo não fazia o gosto ao pé. E foi exactamente assim com o resultado em 1-1 que terminou a partida.

Amora sofre a dez minutos do fim

O mesmo resultado foi obtido pelo Amora na Vidigueira no jogo que aí disputou com o Vasco da Gama, equipa que está inserida na zona de despromoção. Apesar de ter sido um ponto conquistado fora de casa não se pode dizer que tenha sido um resultado positivo para o Amora que tinha a obrigação de fazer mais e melhor.

Ao intervalo a equipa da Medideira vencia por 1-0 com um golo marcado por Eva Nga aos 32 minutos mas aos 80 acabou por consentir a igualdade, ao permitir que a equipa alentejana chegasse ao 1-1.

Comentários

- Pub -