Pingo Doce da avenida reabre renovado

190
visualizações

Mais antigo supermercado da cidade é agora o mais moderno e tem mais oferta, de produtos e serviços, com uma centena de empregados

 

- Pub -

O Pingo Doce da Avenida Luísa Todi, em Setúbal, reabriu ontem após uma período de encerramento para obras de modernização. A loja foi toda renovada, num investimento que passou pelo reforço de todas as estruturas, incluindo a cobertura que constituiu a parte mais complexa da intervenção.

O supermercado mais antigo da cidade abriu naquele espaço nos anos 70 e ostenta a insígnia Pingo Doce, do grupo Jerónimo Martins, há mais de duas décadas. É, precisamente pela localização e antiguidade, a mais dinâmica das quatros lojas Pingo Doce no concelho de Setúbal.

As tradições sadinas estão patentes logo à entrada, onde foi colocado um painel com imagens do Mercado do Livramento. A proximidade à Praça integrou há muitos anos o hipermercado nos hábitos de compra dos moradores sadinos, e os responsáveis da marca concluem que os dois espaços funcionam como oferta conjunta. “Há uma complementaridade”, diz Tiago André, da Jerónimo Martins.

A gerente da loja da avenida explicou a enorme afluência de pessoas logo na reabertura ontem de manhã, com a “curiosidade” dos clientes. “Foram algumas semanas de encerramento e hoje os clientes habituais foram logo os primeiros a entrar”, afirmou Paula Silva, que lidera a equipa de 115 colaboradores.

O espaço interior cresceu, tanto para o fundo como à entrada com o recuo das caixas registadoras, as áreas de frescos aumentaram e foram modernizadas com novos equipamentos que garantem “melhor qualidade” na preservação.

A modernização passou ainda pela criação de um corredor de pagamento rápido, com caixas automáticas.

 

Take away fornece até ceia de Natal

A comida pronta para levar, que é um serviço distintivo do Pingo Doce, é também uma aposta da loja da avenida. Até para a ceia de Natal e jantar de fim-de-ano é possível contar com os pratos adequados. A ementa para a noite de Natal inclui peru, bacalhau e polvos, preparados e fornecidos em travessa de barro que depois é só levar ao forno. Os responsáveis aconselham que se faça a encomenda o quanto antes.

 

Fotos: Alex Gaspar

Comentários

- Pub -