Cova da Piedade procura vitória para fugir aos lugares de despromoção

14
visualizações

O Cova da Piedade recebe amanhã, pelas 15 horas, no Estádio Municipal José Martins Viera, o Famalicão, actual líder do Campeonato da II Liga Portuguesa.

- Pub -

Tendo em conta a posição das duas equipas na tabela classificativa não restam dúvidas que a equipa de Famalicão é apontada como favorita mas como o futebol não é uma ciência exacta há também que colocar algumas hipóteses do lado do Cova da Piedade que tão boa conta de si deu no jogo da Taça de Portugal com o Desportivo das Aves, como também já havia feito anteriormente frente ao Portimonense.

Fica a ideia que a equipa de Hugo Falcão gosta de jogar contra adversários que à partida são considerados superiores, provavelmente porque trazem mais motivação aos jogadores. E, este é um desses casos porque embora o adversário seja do mesmo escalão é, nada mais, nada menos, que, o primeiro classificado.

Esta vai ser a terceira vez que as duas equipas se encontram no Estádio Municipal José Martins Vieira. Nas duas anteriores registou-se uma vitória para cada lado, 1-2 para o Famalicão em 2016/2017 e 1-0 para o C. Piedade na época transacta, com um golo de Miguel Rosa que continua no plantel.

Com apenas nove pontos conquistados nos nove jogos realizados, os piedenses [que em casa, de positivo apenas conseguiram uma vitória sobre o Arouca (1-0) e um empate (0-0) com o Benfica], estão a necessitar urgentemente de pontos para fugirem definitivamente aos lugares de despromoção. Por isso, o ideal seria que neste jogo pudessem pontuar pela máxima; ou seja, que obtivessem a vitória.

Comentários

- Pub -