Cova da Piedade B e Barreirense têm saídas difíceis

10
visualizações

A 7.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão vai levar este fim-de-semana o C. Piedade B e o Barreirense, líderes da competição sem derrotas, a Santiago do Cacém e à Moita, onde defrontam respectivamente U. Santiago e Oriental Dragon.

- Pub -

Este vai ser sem dúvida alguma um forte teste às suas reais capacidades devido ao valor dos adversários, o U. Santiago que nos últimos quatro jogos obteve três vitórias e o Oriental Dragon, recheado de bons valores, que tem vindo a subir de rendimento jogo após jogo. Quer isto dizer que os pupilos de Ricardo Estrelado e Alfredo Almeida vão ter que estar ao seu melhor nível para poderem regressar a casa na condição de invencíveis.

 

Tarefa mais facilitada vai ter muito provavelmente o Desportivo Fabril que recebe o último classificado, o FC Setúbal. A equipa fabril é apontada claramente como favorita mas convém não esquecer que os setubalenses esta época já fizeram miséria em Grândola.

 

Nas outras partidas será de destacar a visita do Moitense a Alcochete e a recepção do Sesimbra ao Palmelense. No primeiro caso para ver até que ponto o Alcochetense consegue manter a onda totalmente vitoriosa em casa e no segundo caso para ver como as equipas vão reagir aos desaires sofridos na ronda anterior.

 

Jogos da 7.ª jornada: Alcochetense – Moitense; Beira Mar de Almada – Banheirense; Sesimbra – Palmelense; U. Santiago – C. Piedade B; Grandolense – Charneca de Caparica; Fabril – FC Setúbal; O. Dragon – Barreirense; V. Gama – Alfarim.

 

II Divisão

 

Na segunda divisão as atenções vão estar mais concentradas na visita do Samouquense ao Campo da Bela Vista, onde defronta o Comércio Indústria – Samouquense e também no Estádio do Bravo, onde o Seixal recebe o Almada.

 

Série A: Águas de Moura – Cercalense; Melidense – Lagameças; Santo André – Quintajense; Com. Indústria – Samouquense.

 

Série B: Monte de Caparica – Ginásio de Corroios; Trafaria – Qt.ª Conde; Pescadores – Brejos de Azeitão; Seixal – Almada.

Comentários

- Pub -