Cova da Piedade quer continuar a ser tomba gigantes na Taça de Portugal

10
visualizações

O Cova da Piedade tem este fim-de-semana um duplo confronto no Estádio Municipal José Martins Vieira com o Desportivo das Aves, no sábado às 14h30m, para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal e no domingo, às 11 horas, para a Liga Revelação.

- Pub -

Na Taça de Portugal o sorteio ditou que o seu adversário fosse o actual detentor do troféu, equipa que na eliminatória anterior afastou o Vilafranquense (3-1) e presentemente segue em 13.º lugar na I Liga Portuguesa.

Quer isto dizer que o C. Piedade vai ter pela frente um adversário de uma divisão superior que por certo não quererá facilitar para não ser surpreendido como aconteceu já nesta edição da prova com o Portimonense que caiu aos pés da equipa orientada por Hugo Falcão.

Não se prevê tarefa fácil para nenhum dos intervenientes porque qualquer um deles tem os seus argumentos e nenhum vai querer perder para não ser afastado. A maior responsabilidade é sem dúvida da equipa orientada por José Mota não só por ser de um escalão superior mas também pelo facto do estatuto que tem nesta edição da prova rainha do futebol nacional.

O Cova da Piedade, que na época passada foi eliminado pelo Sporting nos quartos-de-final da prova, ainda tem em memória aquilo que fez à equipa algarvia na eliminatória anterior e o seu objectivo passa por repetir a gracinha, que a acontecer seria fantástico.

O jogo que inicialmente estava marcado para as 15h30m foi antecipado uma hora por questões relacionadas com a iluminação do estádio que poderia colocar em causa o jogo, em caso de prolongamento.

Comentários

- Pub -