Pestana Eco Village vence Prémio Sustentabilidade

48
visualizações

O resort foi projectado pelo gabinete de arquitectos Modular System e dispõe de uma área superior a 100 hectares que integra piscinas interiores e exteriores polidesportivos e campos de ténis

O Pestana Eco Village, em Tróia, foi distinguido com o Prémio Sustentabilidade na 11.ª edição dos Prémios Construir. A iniciativa deste ano decorreu na noite de terça-feira no Cine – Teatro Capitólio, em Lisboa, e deu reconhecimento às melhores empresas e obras nas áreas de Arquitectura, Engenharia, Construção e Imobiliário durante este ano.

- Pub -

O Pestana Eco Village foi projectado pelo gabinete de arquitectos Modular System, está localizado na Península de Tróia, Grândola, e dispõe de uma área superior a 100 hectares. Em adição ao resort conta com piscinas interiores, exteriores, campos de ténis, padel e polidesportivos.

Na categoria em que foi reconhecido pelo Prémios Construir 2018, a infraestrutura superiorizou-se ao Lisbon Green Valley.

O evento teve como main sponsor a OTIS e o apoio das empresas ROCA, KNX, Cimpor, Victoria Seguros, SAPA, GEP Tec, Umbelino Monteiro e Green Media.

As nomeações para os Prémios Construir 2018 foram realizadas pelo Jornal Construir, que promoveu a iniciativa, com a análise de critérios que passam pelo mérito, técnica, funcionalidade e inovação, tendo sido os vencedores escolhidos por votação dos leitores da publicação.

Comentários

- Pub -