Os líderes jogam todos em casa

19
visualizações

Cova da Piedade B e Barreirense, os líderes do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, defrontam nesta jornada Alcochetense e Grandolense, respectivamente, dois adversários que podem apresentar algum grau de dificuldade tendo em conta os resultados feitos até agora, embora o Alcochetense ainda não tenha conquistado pontos fora de casa e o Grandolense tenha perdido em casa, no domingo, com o último classificado.

- Pub -

O Fabril, terceiro classificado, desloca-se a Alfarim que possui uma equipa jovem mas muito aguerrida que poderá complicar bastante a missão da equipa do Barreiro, apontada como uma das favoritas à vitória final na competição.

Nas outras partidas existe alguma curiosidade em saber como o FC Setúbal [que foi a sensação da jornada anterior] se vai comportar contra o Oriental Dragon.

 

Jogos da 6.ª jornada: C. Piedade B – Alcochetense; Moitense – Beira Mar de Almada; Banheirense – Palmelense; Charneca de Caparica – U. Santiago; Barreirense – Grandolense; Alfarim – Fabril; FC Setúbal – O. Dragon; V. Gama – Sesimbra.

 

II Divisão

 

No Campeonato da 2.ª Divisão Distrital na Série A será de destacar o dérbi entre o Lagameças e o Águas de Moura, numa jornada em que o líder, Samouquense, recebe o Estrela de Santo André. Na Série B o jogo mais relevante disputa-se no Pragal onde o Almada, primeiro classificado, recebe os Pescadores da Caparica, em mais um clássico da região.

 

Série A: Alcacerense – Com. Indústria; Lagameças – Águas de Moura; Quintajense – Melidense; Samouquense – Santo André.

 

Série B: Zambujalense – Seixal; ADQC – Monte de Caparica; Brejos de Azeitão – Trafaria; Almada – Pescadores.

Comentários

- Pub -