Primeira vitória do Moitense no campeonato obtida com reviravolta sensacional

16
visualizações

O Moitense obteve no passado domingo em Palmela a sua primeira vitória no campeonato num jogo que não começou nada bem mas veio a terminar em beleza.

- Pub -

O Palmelense entrou melhor no jogo, adiantou-se no marcador aos 12 minutos e aos 28 já ganhava por 2-0. Depois, o Moitense reagiu e quatro minutos depois Chainho reduziu a diferença para 2-1, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte a equipa da Moita chegou à igualdade por intermédio de Dudu, aos 68 minutos, e já em período de compensação (90+4’) acabou por chegar à vitória com um golo marcado por Patrick, que proporcionou uma reviravolta sensacional no marcador.

De registar que o jogo na primeira parte foi disputado em condições adversas devido à chuva intensa que caiu e que deixou o relvado com muita água. Na segunda parte a situação melhorou e a qualidade do jogo aumentou apesar de se terem registado algumas quezílias que originaram a expulsão de dois jogadores do Palmelense, Funa e Chusso (que se encontrava no banco, em virtude de se ter lesionado) e do seu treinador, por volta dos 75 minutos.

Para além de tudo isto há ainda a registar uma grande penalidade desperdiçada pelo Moitense e o facto do golo da vitória ter sido obtido na sequência de uma falta que levantou muitas dúvidas.

Nos três jogos anteriormente realizados o Moitense havia sofrido duas derrotas com Charneca de Caparica e Cova da Piedade e obtido um empate com o Sesimbra.

Na próxima jornada, domingo às 15 horas, o Moitense recebe o Beira Mar de Almada no Juncal Desportos.

Comentários

- Pub -