Taça de Portugal em Futsal: Desp. Fabril, finalista vencido da última edição, foi eliminado

9
visualizações

O Grupo Desportivo Fabril está fora da Taça de Portugal. A derrota sofrida em casa (0-5) no jogo que disputou com o Centro Social de São João, de S. Martinho do Bispo – Coimbra, relativo à segunda eliminatória da competição.

- Pub -

A equipa fabril, finalista vencida da última edição da prova, bem tentou contrariar o desfecho do encontro mas foi incapaz devido à qualidade de jogo apresentada pelo adversário que segue em 2.º lugar na Série D do Campeonato Nacional da II Divisão.

 

Nesta eliminatória participaram também as equipas da União da Quinta do Conde e o Cova da Piedade que acabaram também por ser afastados.

 

O C. Piedade, a jogar no Pavilhão do Laranjeiro, foi eliminado pelo Farense, após a derrota sofrida por 3-1 e os quintacondenses pelo Amarense, no desempate por grandes penalidades. No final do tempo regulamentar registava-se um empate a quatro bolas, facto que obrigou a prolongamento e posteriormente à decisão por penaltis, que acabou por ditar o apuramento da equipa da região da Batalha, que venceu por 2-0. Os golos da equipa da Quinta do Conde foram marcados por Edgar, Diogo, Pipoca e Henrique.

Comentários

- Pub -