Mário Leandro e êxito alcançado pelo FC Setúbal em Grândola: “Foi uma vitória da disciplina, da coragem e do rigor táctico”

13
visualizações

O FC Setúbal foi a grande sensação da 5.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão com a vitória alcançada em Grândola perante um adversário que se encontrava ainda invencível.

- Pub -

 

Os setubalenses, que tinham marcado apenas um golo nos nove jogos então realizados, contrariaram todas as previsões e acabaram por conseguir  um resultado verdadeiramente surpreendente, que poderá marcar o arranque da tão desejada recuperação em termos classificativos.

 

Mário Leandro, o responsável da equipa sadina em declarações ao Setubalense – Diário da Região disse que “foi uma vitória da disciplina, da coragem e do rigor táctico de um grupo de miúdos, muitos deles com idade inferior a 19 anos, que não tiveram medo de defrontar uma equipa muito forte, como é a do Grandolense que talvez merecesse o empate.  Mas, nós soubemos sofrer, tivemos muita coragem, muita raça, muita garra, muita disciplina táctica, e conseguimos conquistar os três pontos num campo muito difícil. Só tenho que dar os parabéns ao grupo e a todos aqueles que têm acreditado em nós”.

 

Mário Leandro espera que esta vitória possa catapultar a equipa para a obtenção de melhores resultados por forma a poder garantir a manutenção o mais breve possível. “Sabemos que esta época vai ser muito difícil. Por isso, vamos tentar ganhar mais vezes para podermos chegar pelo menos aos 30 pontos que devem garantir a manutenção, que é o nosso objectivo.

 

“É verdade que esta vitória foi uma surpresa para todos mas o futebol é mesmo assim. Quando menos se espera o imprevisível acontece, foi o que sucedeu. Contudo, há que salientar o facto de já no domingo anterior, no jogo com o U. Santiago, a equipa ter dado um sinal de melhoria. Portanto, em minha opinião, a vitória sai muito valorizada pela coragem dos miúdos e pelo trabalho desenvolvido ao longo da semana, nos treinos.

Comentários

- Pub -