Barreirense continua invencível no Campeonato da Proliga

18
visualizações

Mais um jogo, mais uma excelente exibição e mais um êxito que mantém a equipa 100% vitoriosa neste início de campeonato. No próximo sábado segue-se a visita ao Pavilhão da Luz para defrontar o Benfica B

 

- Pub -

O Barreirense continua a não dar hipótese a ninguém no Campeonato da Proliga. Nesta jornada a equipa do Barreiro disputou mais um jogo e obteve mais uma vitória, a quinta na competição que lhe dá a liderança isolada com 10 pontos, mais um que Belenenses e Academia do Lumiar, que seguem na segunda posição.

Desta vez a vítima foi o Casino Ginásio que perdeu por 99-81 na partida disputada no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho onde voltou a sobressair o norte-americano Khaleal Cormick com 26 pontos, oito ressaltos, quatro assistências e três roubos de bola.

A equipa do Barreiro que no primeiro quarto vencia por 27-15 chegou ao intervalo com o resultado de 49-37, ou seja com uma vantagem de 12 pontos. No terceiro quarto a diferença aumentou para 19 pontos (77-58) margem bastante confortável que lhe permitiu encarar o derradeiro período sem preocupações de maior, saindo assim vitorioso de mais um confronto.

No próximo sábado, dia 24 de Novembro, o Barreirense desloca-se ao Pavilhão Fidelidade para defrontar o Benfica B, em jogo a contar para a 6.º jornada, agendado para as 14 horas e 30 minutos. E, no domingo, às 18 horas, recebe o Estoril, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho.

Galitos tem dois jogos m atraso

Na liga portuguesa realizou-se a 7.ª jornada que ficou incompleta devido ao adiamento do Galitos – FC Porto, para o dia 16 de Fevereiro.

Com menos dois jogos realizados a equipa do Galitos segue na tabela classificativa em último lugar com seis pontos, provenientes de uma vitória e quatro derrotas. Ou seja, com menos dois pontos que CAB Madeira e FC Porto, que têm também um jogo por realizar.

No próximo sábado, o Galitos viaja até Oliveira de Azeméis para medir forças com a Oliveirense (segundo classificado) em jogo que está marcado para as 21 horas, no Pavilhão Dr. Salvador Machado.

GDESSA desloca-se a Ovar

Na liga feminina não houve jogos porque o campeonato sofreu a paragem de uma semana. No reatamento, este domingo, realiza-se a oitava jornada que vai levar a equipa do GDESSA a Ovar, onde defronta a Ovarense, pelas 15 horas. A propósito, recorda-se que o  GESSA ocupa neste momento o 5.º lugar com 11 pontos e a Ovarense está na sétima posição com 10 pontos.

Comentários

- Pub -