RM Guest House considerada a melhor do mundo

134
visualizações

A cerimónia teve lugar no Ayana Resort and Spa, em Bali na Indonésia, onde foram entregues os Óscares da Indústria Hoteleira. E o de melhor do mundo foi para um alojamento local na principal avenida da cidade de Setúbal

 

- Pub -

Fundado há dois anos em Setúbal, o RM Guest House -The Experience soma já dois prémios internacionais como o melhor na categoria Luxury Guest House. O ano passado recebeu o World Luxury Hotels Awards Sul da Europa e este ano repetiu o reconhecimento mas na versão Global, passando a ser considerado o melhor alojamento do seu género no mundo.

“Fomos indicados por clientes, passámos por um processo de selecção que nos avaliou como guest house e depois fomos sujeitos a uma votação online aberta a qualquer pessoa. O resultado determinou que fossemos os vencedores”, diz Ana Filipa Rodrigues, managing director do RM Guest House -The Experience.

“O prémio que ganhámos este ano coloca-nos não só num patamar internacional, mas como a melhor guest house do mundo, o que nos obriga a maior responsabilidade”, acrescenta Filipa que fala de uma Setúbal de hoje mais procurada por turistas não portugueses; o que corresponde ao tipo de hóspedes que procuram esta unidade da hotelaria que aposta num serviço “diferenciado”.

O turista em Setúbal procura, essencialmente, a Serra da Arrábida, as praias, a gastronomia e os vinhos, é esta a apreciação que a managing director faz, por isso o RM Guest House -The Experience, para além de alojamento brinda os seus hóspedes, logo à chegada com “produtos representativos da região de Setúbal” e cada um é acompanhado por um pequeno texto sobre a sua história e relação com a cidade”.

Ana Filipa Rodrigues chama-lhes “experiências” e são surpresas como uma garrafa de vinho Ermelinda Freitas no quarto, casca de laranja cristalizada, moscatel com chocolate e, para que o visitante conheça os lugares menos óbvios da cidade, recebe um pequeno guia para os descobrir.

Na esquina entre a Av. Luísa Todi e a Rua Padre Silvestre Serrã, RM Guest House -The Experience orgulha.se do seu lema; “Nós somos diferentes”, até pela decoração com base em temas de moda em vestuário. E talvez um dia esta decoração possa começar a ajustar-se à tendência para cada estação do ano. “Temos isso na ideia”, revela Ana Filipa.

Comentários

- Pub -