Beira Mar de Almada está à espera do líder em Cacilhas

13
visualizações

O Cova da Piedade B, líder isolado do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, só com vitórias, desloca-se no próximo domingo ao campo da Mutela, em Cacilhas, para defrontar o Beira Mar de Almada em jogo relativo à 5.ª jornada. Prevê-se que venha a ser um jogo complicado para os piedenses por se tratar de um dérbi, pelas reduzidas dimensões do campo e pelo facto de assinalar o regresso de Ricardo Estrelado aquele recinto desportivo mas agora na condição de treinador da equipa adversária.

- Pub -

 

Atento ao desfecho deste jogo vai estar o Grandolense que [com um jogo a menos] recebe o último classificado e em caso de vitória pode igualar o C. Piedade, caso este seja derrotado em Cacilhas.

 

Outros jogos a acompanhar com interesse são o U. Santiago – Barreirense, o actual segundo classificado; o Palmelense – Moitense, por se tratar de um dérbi; O. Dragon – Alfarim e Fabril – V. Gama pela qualidade dos intervenientes.

 

Na 2.ª Divisão o destaque vai para o confronto a realizar no campo Pepita entre o Trafaria e o Almada que coloca frente a frente duas equipas do mesmo concelho que se encontram ainda invencíveis e porque nele está envolvido o comandante da Série B (Almada).

 

I DIVISAO – 5.ª jornada:

 

Beira Mar – C. Piedade B; Palmelense – Moitense; Sesimbra – Banheirense; Alcochetense – Charneca; U. Santiago – Barreirense; O. Dragon – Alfarim; Grandolense – FC Setúbal; Desp. Fabril – V. Gama.

 

II DIVISÃO

 

Série A: Santo André – Alcacerense; Cercalense – Lagameças; Águas de Moura – Quintajense; Melidense – Samouquense.

 

Série B: Pescadores – Zambujalense; Corroios – Qt,ª Conde; Monte de Caparica – Brejos de Azeitão; Trafaria – Almada.

Comentários

- Pub -