ALCOCHETENSE: Pedro Duarte – “Tenho grande orgulho em ser treinador deste fantástico grupo de jogadores”

15
visualizações

Pedro Duarte, treinador do Alcochetense, que no próximo domingo recebe o Charneca de Caparica em jogo a contar para 5.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão está bastante satisfeito com o desempenho da equipa nas jornadas até agora realizadas.

- Pub -

 

Na jornada do último domingo a equipa alcochetana perdeu por 1-0 na Verderena com o Barreirense com um golo sofrido em período de compensação e, embora derrotado, o treinador teceu os mais rasgados elogios aos seus jogadores que em sua opinião não mereciam sair derrotados.

 

“Os meus jogadores foram autênticos guerreiros. Tiveram grande atitude, muita humildade e mostraram qualidade. Tenho grande orgulho em ser treinador deste grupo fantástico de jogadores”, disse Pedro Duarte que deixou também uma palavra de apreço para os adeptos da equipa que, apesar do mau tempo, marcaram forte presença no campo do Barreirense.

 

“Jogámos com grande atitude, personalidade e rigor táctico, fomos melhores, criámos jogadas de perigo e não permitimos ao Barreirense que chegasse perto da nossa baliza, excepto um remate do Bailão sobre a direita que o Vital defendeu bem”, referiu o treinador do Alcochetense sobre a forma como decorreu a primeira metade do encontro.

 

“Na segunda parte, voltámos a entrar bem no jogo, saímos algumas vezes com qualidade para o ataque e aos 87 minutos tivemos a melhor oportunidade do jogo, numa grande jogada de ataque com cruzamento perfeito do Ruben Góias para o Ismael, que não conseguiu concretizar. O Barreirense exerceu alguma pressão nos últimos minutos e também teve uma ou duas situações de perigo, em que poderia ter feito golo. Depois, foram dados quatro minutos de descontos e o Barreirense acabou por fazer o golo da vitória aos 95m e 30s”, referiu Pedro Duarte.

Comentários

- Pub -