“REGRESSO à ESCOLA” é nova aposta artística da Escola Conde Ferreira

26
visualizações

A Escola Conde Ferreira, considerada pela autarquia, um ponto de encontros, que cruza artes e tecnologias, apresenta agora uma versão renovada do projecto “REGRESSO à ESCOLA”

O “REGRESSO à ESCOLA”, o renovado projeto da Escola Conde de Ferreira, que destaca artes e memórias resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal do Barreiro, a União das Freguesias de Barreiro e Lavradio e a Rumo – Cooperativa de Solidariedade Social, foi apresentado a 8 de Novembro. Um momento em que a vereadora Sara Ferreira destacou objectivos essenciais da Escola Conde Ferreira na sociedade local. “Queremos que a Escola Conde de Ferreira seja um local que celebre a sua memória, mas que olhe igualmente para o futuro e para a sua zona envolvente. O Barreiro está expectante”.

- Pub -

A Conde Ferreira é considerada pela autarquia, para além de uma escola, um ponto de encontros, “espaço de incubação de ideias e de projectos que cruzam artes, tecnologias, a gestão e a inovação para dar energia e força a novas ideias e soluções”. Um elemento “(re)ge(ne)rador de inspiração e de redes colaborativas de pessoas com criatividade e vontade empreendedora”.

 

Comentários

- Pub -