Fabril marca no primeiro minuto e Barreirense chega à vitória no último

16
visualizações

Desportivo Fabril e Futebol Clube Barreirense saíram vitoriosos da 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, mas não tiveram tarefa fácil.

- Pub -

Ambos venceram pela diferença mínima, o Desportivo Fabril por 2-1 no jogo que disputou com o Sesimbra e o Barreirense por 1-0 no confronto realizado com o Alcochetense.

No estádio Alfredo da Silva o Fabril começou o jogo praticamente a ganhar porque se colocou em vantagem logo no primeiro minuto do com um golo marcado por França na cobrança de uma grande penalidade. O mau tempo que se fazia sentir não permitiu grande qualidade no jogo que chegou ao fim da primeira parte com o resultado em 1-0.

Na segunda parte o Sesimbra conseguiu chegar à igualdade (53’) facto que obrigou os fabrilistas a procurarem de novo o golo que acabou por acontecer aos 70 minutos por Bruninho que, num cabeceamento perfeito, deu o melhor seguimento a um cruzamento de Carlos Carvalho, conquistando desta forma os três pontos.

Vitória sofrida do Barreirense

O Barreirense, a jogar no Campo da Verderena, também conseguiu o seu objectivo mas a vitória, a terceira consecutiva, foi muito sofrida porque o Alcochetense nunca virou a cara à luta.

O jogo, que esteve para não se realizar por falta de condições devido à intempérie que assolou a região, decorreu sem grandes ocasiões de golo na primeira parte, acontecendo o mesmo até determinada altura do segundo tempo.

Por volta dos 75 minutos a equipa do Barreiro mostrou um pouco mais de ambição, criou algumas oportunidades que não concretizou e viu o Alcochete desperdiçar também uma boa ocasião.

O jogo aproximava-se do fim e chegados os 90 minutos foram dados mais quatro de compensação mas já ia no sexto quando David Pinto colocou a bola na cabeça de Nuno Afonso que obteve o golo da vitória.

Na classificação o Barreirense segue em 2.º lugar com 10 pontos e o Desp. Fabril em 4.º lugar com sete pontos. No próximo domingo o Fabril volta a jogar em casa desta vez com o Vasco da Gama e o Barreirense desloca-se a Santiago do Cacém.

Comentários

- Pub -