Cafés Temáticos para impulsionar dinâmicas empresariais

32
visualizações

Concebidos para dar continuidade ao trabalho de apoio aos atuais e futuros empresários, as sessões de Cafés Temáticos dizem fornecer um conjunto de ferramentas para afirmar os negócios

 

- Pub -

O auditório dos Serviços Centrais da Autarquia recebem amanhã, quarta-feira, mais um dos Cafés Temáticos– Coffee Break Empresarial, desta vez dedicado ao tema “Gestão de processos”. A sessão vai decorrer entre as 9h15 às 13h15. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição até dois dias antes da data da sessão.

Estes Cafés Temáticos dirigidos a empresas, são bimestrais e direccionados a micro e pequenas empresas e a pessoas com uma ideia de negócio. Segundo avança a organização, esta segunda sessão “pretende dar continuidade ao trabalho de apoio aos atuais e futuros empresários com ferramentas práticas para o desenvolvimento das suas actividades”.

As sessões são dinamizadas por Sónia Grazina, directora executiva da Finance4You, e pelas oradoras convidadas, Alice Telhado, directora da WideConsulting, Paula Martins da SkilUP, Ana Almeida da SpikUP e Teresa Peres da HR4U.

A próxima sessão está marcada para dia 23 de Janeiro de 2019 e terá como tema “A contabilidade ao serviço do empresário”.

Localizada no núcleo urbano antigo do Seixal, a Incubadora de Empresas Baía do Seixal disponibiliza gabinetes modernos, qualificados, infraestruturados e equipados para apoiar e facilitar a instalação de novas empresas.

O objectivo é fomentar o desenvolvimento económico, diversificar o tecido empresarial e criar emprego estável e qualificado, dando preferência a quem apresente projectos criativos em áreas da inovação. Segundo diz a autarquia “as empresas ou os potenciais empresários que se candidatem à incubadora serão apoiados no arranque da sua actividade e podem ocupar os gabinetes por um período até 4 anos, com valores de arrendamento muito inferiores aos de mercado”.

Comentários

- Pub -