Juventude Cercalense não compareceu ao jogo com o Quintajense

16
visualizações

A 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, que teve alguns jogos adiados devido ao mau tempo, ficou também marcada pela não realização do jogo (antecipado para sábado) Quintajense – Juv. Cercalense em virtude da equipa visitante não se ter deslocado ao Campo Leonel Martins.

- Pub -

Depois de esperar o tempo estipulado no regulamento a equipa de arbitragem fez a chamada aos jogadores do Quintajense, devidamente equipados, e deu o jogo por concluído.

Contactado pelo nosso jornal o presidente da Sociedade Juventude Cercalense, João Ludovico, disse que a sua equipa não faltou ao jogo. “Tínhamos tudo preparado para nos apresentarmos ao jogo no Domingo, autocarro, almoço para os jogadores a meio caminho. O que aconteceu foi que não tínhamos a noção que o jogo tinha sido alterado. Não aparecemos ao jogo, não por não termos jogadores ou por não querer jogar, mas sim porque não tínhamos conhecimento da alteração”.

O presidente da Juventude Cercalense adiantou ao nosso jornal que já havia falado com a AF Setúbal a quem explicou a situação. “Eles compreenderam e pediram para falarmos também com o Quintajense para remarcar o jogo, se houver entendimento. É o que vamos fazer”.

O caso deverá agora ser objecto de análise por parte do Conselho de Disciplina que agirá certamente em conformidade.

Comentários

- Pub -