Amora ‘B’ vence na Qt.ª Conde e isola-se no comando da 1.ª Divisão Distrital de juniores

11
visualizações

Numa jornada que foi em grande parte favorável as equipas que jogaram na condição de visitante o grande destaque vai para a vitória alcançada pelo Amora B na Quinta do Conde que deixou a equipa da Medideira sozinha no comando da tabela classificativa.

- Pub -

 

Com a derrota sofrida, a equipa da Quinta do Conde baixou para o quarto lugar sendo ultrapassada pelos Pelezinhos (que venceu o Com. Indústria por 2-1) e pelo Olímpico do Montijo que nesta jornada foi ganhar a Sesimbra, pela mesma marca.

 

Em evidência estiveram ainda os Pescadores da Caparica que foram à Trafaria ganhar por 2-1 assim como o Galitos que foi a Alcochete triunfar por uma bola a zero.

 

O Palmelense que foi a única equipa que jogou em casa a ganhar levou a melhor no confronto com o Almada e no jogo da estreia do seu novo treinador (Dinis Rosa, ex-Amora) não conseguiu melhor que um empate frente ao Ginásio Corroios que conquistou o seu segundo ponto na competição.

 

 

Resultados e Classificação

Resultados: Alcochetense 0 Galitos 1; Trafaria 1 Pescadores 2; Sesimbra 1 Olímpico do Montijo 2; Palmelense 3 Almada 1; Fabril 2 Corroios 2; ADQC 1 Amora B 3; Pelezinhos 2 Comércio Indústria 1.

Classificação: 1.º Amora B, 13 pontos; 2.º Pelezinhos, 12 pontos; 3.º Olímpico do Montijo, 11 pontos; 4.º ADQC, 10 pontos; 5.º Galitos, 9 pontos; 6.º Palmelense e Pescadores, 8 pontos; 8.º Alcochetense e Sesimbra, 6 pontos; 10.º Almada e Fabril, 4 pontos; 12.º Ginásio de Corroios, 2 pontos; 13.º Trafaria e Comércio Industria, 1 ponto.

Jogos da próxima jornada (17/11): Galitos – Sesimbra; Pescadores – Alcochetense; Olímpico do Montijo – Palmelense; Almada – ADQC; Corroios – Pelezinhos; Amora B – Fabril; Comércio Indústria – Trafaria.

Comentários

- Pub -