Sesimbra e Oriental Dragon apresentam novos treinadores

12
visualizações

A 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão vai ficar marcada pela estreia de dois novos treinadores; Edmundo, que substituiu Álvaro Mendes no comando técnico do GD Sesimbra e Rodrigues Dias que foi ocupar a vaga deixada em aberto com a saída de Manuel Correia, no Oriental Dragon.

- Pub -

 

Edmundo vai estrear-se pela sua nova equipa na deslocação do Sesimbra ao Estádio Alfredo da Silva onde defronta o Desportivo Fabril e Rodrigues Dias irá estar em Sines para orientar o Oriental Dragon no jogo que ali vai disputar com o Vasco da Gama.

 

Para além destes encontros há a destacar o dérbi do concelho da Moita que vai colocar frente a frente no Juncal Desportos as equipas do Moitense e Banheirense. E, também os jogos onde se encontram envolvidas as equipas que lideram o campeonato, o Cova da Piedade B que recebe o Palmelense no campo Rocha Lobo e o Grandolense que se desloca a Alfarim para defrontar a equipa local.

 

Na 2.ª Divisão será de referir a antecipação de dois encontros para sábado. Um deles é o Samouquense – Águas de Moura que se realiza no Juncal Desportos, na Moita, em virtude da colocação do sintético no campo da equipa do Samouco. E o outro é o Quintajense – Juv. Cercalense.

 

I DIVISAO – 4.ª jornada:

 

Charneca – Beira Mar; C. Piedade B – Palmelense; Moitense – Banheirense; Barreirense – Alcochetense; FC Setúbal – U. Santiago; V. Gama – O. Dragon; Alfarim – Grandolense; Desp. Fabril – Sesimbra.

 

II DIVISÃO

 

Série A: Samouquense – Águas de Moura; Com. Indústria – Santo André; Alcacerense – Melidense; Quintajense – Juv. Cercalense.

 

Série B: Seixal – Pescadores; Zambujalense – Trafaria; Brejos de Azeitão – Corroios; Almada – Monte de Caparica.

Comentários

- Pub -