Hospital contratou dez novos médicos

45
visualizações

Ortopedia, Cirurgia Geral, Pediatria e Psiquiatria da Infância e da Adolescência vão contar com mais um médico, enquanto a Psiquiatria é reforçada com dois elementos

 

- Pub -

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) contratou dez novos médicos para diversas especialidades, que já iniciaram funções no Hospital Nossa Senhora do Rosário, anunciou a administração hospitalar na terça–feira.

“Centrado na sua missão principal, a prestação de cuidados de saúde aos utentes da nossa área de influência, o Centro Hospitalar Barreiro Montijo reforçou a sua equipa de médicos, contratando dez novos profissionais que iniciaram funções durante os meses de Outubro e início de Novembro”, refere o CHMB em comunicado.

Decorrente de procedimento concursal desenvolvido no mês de Julho, as especialidades de Neurologia, Medicina Interna, Anestesiologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Pediatria e Psiquiatria da Infância e da Adolescência vão contar com mais um médico, enquanto que a Psiquiatria verá a sua equipa reforçada em dois elementos.

A estes nove médicos, junta-se mais um profissional contratado directamente pelo CHBM que vai reforçar a equipa da Cirurgia Geral.

“Espera-se que este grupo de jovens profissionais possa enriquecer as equipas onde serão integrados”, adianta o centro hospitalar, que deseja ser uma “instituição verdadeiramente acolhedora das suas aspirações profissionais”.

Lusa

Comentários

- Pub -