Edmundo Silva é o novo treinador do Sesimbra

38
visualizações

Edmundo Silva, de 55 anos, é o novo treinador da equipa de futebol sénior do Grupo Desportivo de Sesimbra sucedendo no cargo a Álvaro Mendes que saiu a seu pedido.

- Pub -

Edmundo Silva, que está de regresso ao clube que representou na época de 2003/2004, vai ter como treinador de guarda-redes Cláudio Carvalho, que transita da equipa técnica anterior.

Nuno Brandão, que exercia as funções de adjunto de Álvaro Mendes o havia orientado a equipa no jogo da última jornada com o Moitense, também deixou de exercer as funções na estrutura do futebol sénior, a seu pedido.

Em comunicado oficial o Grupo Desportivo de Sesimbra manifesta o seu “profundo agradecimento e reconhecimento aos treinadores Álvaro Mendes e Nuno Brandão pelo excelente trabalho desenvolvido no clube, desejando igualmente as maiores felicidades pessoais, profissionais e desportivas” e deseja “boa sorte ao Edmundo Silva neste seu regresso a Sesimbra”.

O antigo jogador do V. Setúbal, Benfica e Belenenses, como treinador passou pelo Imortal, Sesimbra, V. Setúbal e Dibba Al-Hisn (Emirados Árabes Unidos). Na época passada desempenhou as funções de seleccionador da equipa sénior da AF Setúbal que participou na taça das regiões.

Comentários

- Pub -