Câmara promove férias de Natal gratuitas para jovens

41
visualizações

Actividades desportivas, pedagógicas e recreativas prometem férias de Natal mais divertidas e aberta a novos conhecimentos

 

- Pub -

Os jovens de Almada, entre os 6 e os 17 anos, vão poder inscrever-se em mais uma edição das Férias Jovens durante o período de Natal. O programa é gratuito, mas obriga a inscrição presencial até dia 16.

A autarquia proporciona assim, entre 17 e 28 de dezembro, um conjunto de actividades lúdico-pedagógicas, culturais, desportivas e recreativas, que privilegiam o contacto e a interacção dos participantes com os equipamentos e programas municipais.

O público-alvo são crianças e jovens que estudem, residam ou que os pais, encarregados de educação ou representantes legais trabalhem no concelho de Almada. A participação dá prioridade aos fizerem parte do agregado de famílias em comprovada situação de carência económica.

As Férias Jovens são organizadas pela Câmara Municipal de Almada em parceria com Basket Almada Clube e as juntas de freguesia do concelho.

As inscrições podem ser feitas no Complexo Municipal dos Desportos, na Direcção Municipal de Desenvolvimento Social, Biblioteca Maria Lamas e sedes das juntas de freguesia.

Humberto Lameiras

Comentários

- Pub -