Cova da Piedade procura primeira vitória em casa para o campeonato

17
visualizações

O Cova da Piedade que vem de uma derrota sofrida em Faro (1-0) recebe sábado pelas 15 horas, no Estádio Municipal José Martins Vieira, o Arouca, que na última jornada empatou em casa com o Mafra (2-2).

- Pub -

 

As duas equipas encontram-se separadas na tabela classificativa por apenas um ponto com vantagem para a equipa arouquense que tem sete contra seis dos piedenses.

 

O Cova da Piedade parte para este encontro à procura da primeira vitória para o campeonato, em casa, onde até agora conquistou apenas um ponto no empate (0-0) com o Benfica, depois de ter perdido com o Sporting da Covilhã (2-4) e com o Estoril (0-4).

 

No histórico de confrontos Cova da Piedade e Arouca já se encontraram três vezes mas apenas uma delas no recinto dos piedenses que venceram na época passada, por 3-0. E é exactamente com esse espírito que a equipa orientada por Hugo Falcão,  que viu recentemente o seu vínculo contratual ser alargado num voto de confiança que a SAD lhe deu, vai entrar em campo.

 

Colocada na zona de despromoção a equipa piedense precisa urgentemente de conquistar pontos para melhorar a sua posição e esta parece ser uma boa oportunidade para isso embora não seja líquido que venha a acontecer porque as duas únicas vitórias que o Arouca tem foram conquistadas em terreno alheio, precisamente em Penafiel (1-2) e no Porto (0-1).

 

Comentários

- Pub -