“Temos os pés bem assentes no chão e sabemos bem do que somos capazes”

19
visualizações

O Seixal Clube 1925 é, juntamente com o Almada, um dos líderes da Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, com duas vitórias nos dois jogos até agora disputados.

- Pub -

Na jornada do passado domingo a equipa seixalense venceu o Monte de Caparica por 3-0 e no final da partida, o treinador Tiago Correia não escondia a sua satisfação:

“Foi uma boa vitória obtida contra uma grande equipa que é candidata à passagem para a segunda fase. Nós estivemos muito bem num jogo equilibrado que ficou marcado pela forte ventania. Na primeira parte a jogar contra o vento conseguimos ter algumas saídas com bola no chão mas houve poucas oportunidades para ambas as partes. Na segunda parte, a jogar a favor do vento marcámos logo aos cinco minutos, depois o jogo manteve-se equilibrado mas com o Monte a sentir maiores dificuldades. Nós estivemos sempre bem e acabámos por fazer ainda mais dois golos”.

“Estamos numa posição onde todos gostariam de estar mas temos os pés bem assentes no chão e sabemos bem do que somos capazes. O campeonato é longo e existem equipas muito boas que querem o mesmo que nós. É bom estar em primeiro lugar e muito bom termos ganho os dois primeiros jogos porque nos dão confiança. Mas, vamos pensando jogo a jogo”, referiu.

Comentários

- Pub -