Clube de Canoagem de Amora continua a somar títulos

12
visualizações

O Clube de Canoagem de Amora continua a mostrar a qualidade dos seus atletas nas provas onde tem participado.

- Pub -

Na última etapa do Campeonato Nacional de Mar realizada no dia 20 de Outubro, os canoístas do clube amorense conquistaram várias medalhas, obtiveram um excelente segundo lugar colectivo, dois campeões nacionais (Pedro André e Carlos Figueiredo) e dois vice-campeões em K2 juniores, Pedro André e Tiago Mateus.

No dia 22, a competir no seu ‘terreno’, em águas clamas, conquistou a vitória na subida internacional do Arade com mais de 80 pontos de vantagem sobre o Alcoutim, segundo classificado.

A nível Individual o Clube de Canoagem de Amora venceu na categoria de seniores por Tiago Henriques, em juniores por Bernardo Santos; Bernardo Custódio em cadetes; Madalena André em juniores femininos; e, Hugo Martins e João Duarte em K2 juniores, para além de seis segundos lugares e muitos terceiros.

Pelo seu notável desempenho desportivo que mereceu a chamada à selecção nacional foram homenageados pela Junta de Freguesia de Amora os seguintes atletas: João Duarte, Hugo Martins, Pedro Casinha, Ana Valentim, Nuno Henriques, Bernardo Santos, Tiago Henriques, todos do Clube de Canoagem de Amora, e Hugo Pereira (treinador) e Mafalda Germano, da Associação Naval Amorense.

Comentários

- Pub -