Academia de Voleibol Atlântico com saldo positivo

15
visualizações

A Academia de Voleibol Atlântico, de Pinhal de Frades, Seixal, teve mais um fim-de-semana repleto de jogos e o saldo foi francamente positivo.

- Pub -

No sábado as juniores receberam o Cube Voleibol de Lisboa e venceram por 3-0, com os parciais de 25-16, 25-18 e 25-19, somando assim a sua segunda vitória no segundo jogo disputado.

As juvenis, no seu primeiro jogo da época receberam Odivelas Voleibol Clube e venceram por 3-0, com os parciais de 25-14, 25-05 e 25-08.

As cadetes receberam o Clube Voleibol de Oeiras e perderam por 0-3 num jogo bem disputado e equilibrado, em que as atletas honraram a camisola que vestem.

No domingo, as infantis tiveram uma deslocação longe e difícil à Lousã onde venceram por 3-0, com os parciais de 17-25, 10-25 e 18-25. Foi excelente vitória das meninas da AVA que não acusaram o desgaste da viagem.

Os responsáveis pela Academia, que se mostram contentes com prestação das atletas, deixaram o repto a todas as meninas que gostem da modalidade. “Convidamos as interessadas a virem treinar connosco. Estamos à vossa espera em Pinhal de Frades”.

Comentários

- Pub -