Baixa de Setúbal e Arrábida recebem filmagens para Bollywood

0
273
visualizações

Largo da Misericórdia vai ser palco de louca perseguição de moto, com salto por cima dos bancos. Cenários começam a ser montados na segunda-feira 

 

- Pub -

A Baixa de Setúbal e a serra da Arrábida vão ser cenário para filmagens para Bollywood, revelou hoje a Câmara Municipal, informando que as cenas consistem em perseguições, de moto e a pé, na zona comercial e no troço entre as praias da Figueirinha e dos Coelhos. 

“Os cenários começam a ser preparados já nesta segunda-feira, dia 15, e incluem a montagem de obstáculos, como andaimes, e de uma estrutura de protecção no Largo da Misericórdia para permitir que uma moto possa saltar por cima dos bancos. Na Travessa do Garim, o cenário inclui a construção de uma parede que causará um acidente com um dos motociclos, o qual acaba por entrar numa loja, também fictícia, a instalar na intersecção com a Rua Major Afonso Pala.”, informa a autarquia.

A rodagem vai passar também por outras ruas da Baixa, onde não haverá montagem de cenários, nomeadamente Arronches Junqueiro, Álvaro Castelões, Dr. Paula Borba, Antão Girão, Luís Sardinha, dos Almocreves, Álvaro Luz, Estêvão Vasconcelos, dos Correeiros e do Romeu e pela Travessa do Palhão.

Depois da montagem dos cenários, a equipa de filmagens vai fazer ensaios entre 19 e 22, e as filmagens decorrem nos dias 23 e 24.

O filme, produzido pela YRF/AAG, é rodado também em Sesimbra, no Cabo Espichel e na Praia da Ribeira do Cavalo, além de outras cidades portuguesas e estrangeiras.

A longa metragem deverá ser apresentada no inicio do próximo ano e ter estreia mundial em Março.

Comentários

- Pub -