Último adeus a Adriana Felizardo é amanhã na Anunciada

563
visualizações

Funeral de uma das vitimas do acidente no Pinhal Novo realiza-se esta sexta-feira. A outra vitima, Vanessa Moreira, ainda não foi libertada pelo Instituto de Medicina legal pelo que funeral continua sem data

- Pub -

 

O ultimo adeus a Adriana Felizardo (à direita, na fotografia, de óculos), uma das duas vitimas do acidente de sábado passado no Pinhal Novo, vai realizar-se esta sexta-feira (03), em Setúbal, soube o DIÁRIO DA REGIÃO.

O corpo da jovem, de 23 anos, estará em câmara-ardente na capela da Igreja da Anunciada, a partir das 11 horas, e o funeral sai às 15 horas. Adriana felizardo será sepultada no Cemitério da Paz, em Algeruz.

A jovem, que residia na Palhavã, na zona do Viso, é a vitima que foi projectada para fora da viatura acidentada.

A outra vitima, Vanessa Moreira, de 24 anos, ficou encarcerada no carro, que capotou e se incendiou. É essa circunstancia que está a atrasar as perícias médico legais e que explica o facto de o corpo não ter sido ainda libertado pelo Ministério Público.

Esta quinta-feira continuava a ser desconhecida a data para a realização das cerimónias fúnebres de Vanessa Moreira.

Sabe-se apenas, como o DIÁRIO DA REGIÃO já noticiou, que o velório deverá ter lugar na Capela da Ressurreição, na Igreja da Conceição, na Tetra, em Setúbal.

A jovem residia na Bela Vista.

As duas jovens de Setúbal morreram na madrugada de sábado na sequência do despiste de um automóvel que se incendiou no acesso à A12 em Pinhal Novo, concelho de Palmela.

Os corpos das duas vitimas foram encaminhados para o serviço de Medicina Legal do Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

Comentários

- Pub -