Fortaleza de Santiago com animação cultural até Setembro

120
visualizações

Até Setembro, música, teatro e várias outras actividades proporcionam, às terças, quartas e sextas-feiras, muita animação na Fortaleza de Santiago. O monumento continua, assim, a apresentar-se como principal palco na programação de animação cultural de Verão no concelho de Sesimbra.

- Pub -

Já no próximo dia 1, a música mariachi, do leste do México, vai estar em destaque com a actuação do grupo Los Cavakitos. Dois dias depois, sexta, 3, silêncio que Sandra Correia cantará o fado.

Para o dia 7 está agendada a actuação do músico e artista plástico Zoran, uma homenagem ao blues, e no dia seguinte, 8, haverá o espectáculo Serenata, com Carlos Guilherme, numa união entre o Fado de Coimbra e as Canções Napolitanas. O fado volta ao palco da Fortaleza de Santiago uma semana depois com a jovem fadista de Almada Sofia Ramos. Dia 17, a noite será dedicada à música popular portuguesa com a actuação dos Sons do Fole.

Janeiro é o nome reservado para animar o dia 22 e no dia 24 subirá ao palco Rúben Portinha. Copo Meio Cheio intitula o trabalho a apresentar por Marco Rodrigues no dia 29, num regresso à vila de Sesimbra. Dia 31, sexta-feira, ficará marcado pelo concerto do Wagner Quartet, com Junior Wagner, na bateria, Carlos Pires, na guitarra, Miguel Magic, no baixo, e Anderson Ivo, no piano. O programa é gratuito e acontece às terças, quartas e sextas-feiras.

Comentários

- Pub -