Assinatura de contrato-programa para construção do Centro de Treinos do Amora foi adiada

0
49
visualizações

A assinatura do contrato-programa para a construção do Centro de Treinos do Amora Futebol Clube, que estava prevista realizar-se amanhã, 26, foi adiada para o próximo dia 2 de Agosto, anunciou a Câmara Municipal do Seixal. A hora e o local da cerimónia, pública, mantêm-se como inicialmente previsto: a partir das 18h30 no Parque Municipal do Serrado. A autarquia justificou o adiamento com “motivos de agenda”.

- Pub -

A futura infra-estrutura, recorde-se, ocupará uma área de quase 13 mil metros quadrados, cedida pela Câmara Municipal do Seixal pelo prazo de 20 anos, e albergará um campo de futebol e várias outras valências que vão permitir melhorar as condições de treino das centenas de jovens atletas que representam o histórico clube.

O executivo camarário presidido por Joaquim Santos aprovou, na reunião de 13 de Junho último, a cedência de um terreno e um apoio financeiro de 250 mil euros ao Amora Futebol Clube.

“O terreno tem uma área de 12 885 m2 e é cedido pelo prazo de 20 anos, para a construção do respectivo centro de treinos, que será constituído por um campo de futebol, assim como as infra-estruturas necessárias para a prática da modalidade”, revelou a autarquia em nota de Imprensa, explicando que a atribuição do apoio financeiro ao clube “destina-se a apoiar as obras” do centro de treinos.

- Pub -

Queremos a sua opinião!