Vitória FC goleia 4-0 vizinho Olímpico do Montijo

38
visualizações

A equipa do Vitória, treinada por Lito Vidigal, venceu hoje, por 4-0, o Olímpico do Montijo em mais um jogo de preparação da pré-época. Alex Freitas, aos nove minutos, Rúben Micael (47’), Allef (65’) e Éber Bessa (88’), de grande penalidade, foram os marcadores de serviço na partida realizada no Estádio do Bonfim, à porta fechada.
O treinador Lito Vidigal alinhou de início com Cristiano; Mano, Baba Fernandes, Nuno Reis e Nuno Pinto; André Pedrosa, Costinha e Rúben Micael; Alex Freitas, André Sousa e Mendy. No teste jogaram também: Milton, Miguel Lázaro, Cascardo, Artur Jorge, Éber Bessa, Allef, Nuno Valente, Pedro Pinto, Victor Veloso, Tomás Azevedo e Valdu Té.
Destaque para a estreia do avançado Mendy, último reforço a chegar ao clube, que alinhou de início. Aliás, foi do avançado franco-guineense a assistência para o segundo golo do Vitória apontado por Rúben Micael. De fora continuou ainda o reforço brasileiro Savio Roberto, que continua a fazer treino específico para se colocar ao nível físico dos colegas.

Comentários

- Pub -