Alcochete Street Art Fest decorre até domingo no concelho

80
visualizações

Arrancou na última sexta-feira, 20, e prolonga-se até ao próximo dia 29, o Alcochete Street Art Fest, cuja programação engloba oito espectáculos de teatro, de novo circo e música. Os espectáculos, gratuitos, decorrem em sete palcos de rua diferentes.
“Para todas as idades e para todos os gostos. As propostas desta edição do Alcochete Street Art Fest são ainda um brinde às artes performativas com sugestões de circo contemporâneo, teatro, magia, malabarismo, marionetas e música que soa a festa”, revela a Câmara municipal de Alcochete em nota de Imprensa, destacando que esta edição da iniciativa abre fronteiras.
“Com nomes repetentes, como é o caso de Mica Paprika, o Alcochete Street Art Fest conta este ano com uma participação internacional na sexta-feira, 27 de Julho. Do Chile chega-nos o novo circo ‘Se o mundo estivesse ao contrário…’, por Trinity.”
A autarquia realça ainda as propostas para sábado, 28, com Mimo’s Dixie Band e Party Brass Band, além da animação de rua a cargo da Associação GilTeatro, e domingo, 29, com as Marionetas da Feira que vão apresentar “Objetosfera”.
O Alcochete Street Art Fest arrancou, na passada sexta-feira, com “E-nxada” por Erva Daninha. Seguiu-se, no sábado, o espectáculo intitulado “Pranto”, pelo Teatro Livre com direcção de Luísa Ortigoso, e o cocktail de música da “Kumpania Algazarra”. Ontem, pela manhã, foi a vez de Mica Paprika apresentar “Gentlemad”.

- Pub -

Programa

27 Julho – 22h00
Novo circo “Se o mundo estivesse ao contrário…” por Trinity (Chile)
Local: largo de São João

28 Julho – 11h30
Teatro “Toque de Caixa” por Boca de Cão
Local: largo de São João

28 Julho – 21h00
Noite Branca com Mimo’s Dixie Band / Party Brass Band e Associação Gil Teatro

29 Julho
11h30 – praça José Coelho (Samouco)
18h30 – largo 1.º de Maio (São Francisco)
Teatro de objetos e música “Objetosfera” por Marionetas da Feira

Comentários

- Pub -