1ª Feira da Mala do Barreiro

0
67
visualizações

É já no sábado, 21, entre as 17h e as 24h que irá decorrer a 1ª Feira da Mala do Barreiro, na Escola Conde de Ferreira, nº 1 do Barreiro (junto à Avenida da Praia).

- Pub -

Mais do que uma feira, é um momento de encontro, de partilha de ideias e de memórias, de objetos com estórias. Um Mercado de 2ª mão, de artes e antiguidades, em que cada um traz a sua mala com artigos e novidades. Deve trazer também um candeeiro para dar ambiente e todos têm a oportunidade de falar ao micro para contar uma estória. O resto é música, petiscos e muito boa onda.

A Feira da Mala abrirá as portas para os vendedores às 15h e para os visitantes às 17h. Cada vendedor deverá trazer consigo um candeeiro para iluminar a sua mala durante a noite. O tamanho máximo da mala/manta é de 1,20m x 0,80. A inscrição para venda faz-se por formulário eletrónico, no evento Feira da Mala. A entrada dos visitantes é gratuita.

Com este evento, os organizadores – Escola Conde de Ferreira e a RUMO – pretendem criar mais um ponto de encontros e um espaço de partilhas entre cidadãos que trazem múltiplos saberes, artes e ofícios.

Comentários

- Pub -