Norte-americana Ka Baird actua amanhã na ADAO

32
visualizações

É já amanhã, dia 14, pelas 22h30, que a ADAO – Associação de Desenvolvimento Artes & Ofícios vai receber a actuação da artista norte-americana Ka Baird. A assegurar a primeira parte deste espectáculo musical, promovido pela OUT.RA – Associação Cultural, estará Louise Bock.

- Pub -

Ambas as experimentalistas norte-americanas integram o conceituado grupo musical “Spires That in the Sunset Rise”, contudo trazem à cidade do Barreiro os seus trabalhos a solo: “Sapropelic Pycnic”, de Ka Baird, e “Repetitives in Illocality”, de Taralie Peterson aka Louise Bock.

“’Sapropelic Pycnic’ foi editado o ano passado pela mítica Drag City e alcançou variadíssimos tops em 2017, com uma psicadelia orgânica feita com poucos mas ricos recursos e fontes sonoras. Já ‘Repetitives in Illocality’ é editado por estes dias pela Feeding Tube e promete uma viagem maravilhosa por sons familiares arranjados de formas desafiantes”, explica a OUT.RA – Associação Cultural.

Os bilhetes, a 5 euros para o público em geral e a 2,5 euros para menores de 25 anos, podem ser reservados em [email protected] ou adquiridos no Posto de Turismo do Barreiro, O Pial ou na Vitoriana Pub.

Comentários

- Pub -